Veja as maneiras que você pode usar para aumentar o seu público no YouTube.

youtube

Andei fazendo algumas pesquisas sobre o youtube, e descobri que mais de 800 milhões de pessoas visitam o Youtube uma vez por mês, 72 horas de vídeos são carregados todos os dias dentro do youtube.

Mas a coisa realmente louca é que esses números estão prestes a ficar maior, um estudo recente e Marketer disse que os vídeos on-line vão crescer tanto quanto 55%.

Esta é uma enorme oportunidade para os que quer utilizar o youtube para divulgar seu conteúdo. Mas apenas a criação de uma conta do Youtube, gravando alguns vídeos e enviá-las não é suficiente para levar as pessoas a se inscrever e no seu canal do YouTube.

Você precisa de algumas estratégias contundentes que irá atrair as pessoas e convencê-los de que você é alguém para assistir e seguir. Deixe-me mostrar-lhe 7 estratégias que irão ajudá-lo a aumentar a sua contagem de assinantes YouTube. Veja  segredos da mega sena

Dica # 1: Monitor “pontuação de atenção”:

O que exatamente é a sua pontuação de atenção? Isso mostra o nível de atenção e o período de tempo que as pessoas gastam assistindo seus vídeos.

youtubeattention

Se a sua pontuação é um vermelho sólido, então você está fazendo muito bem. Mas se ele está caindo fora em uma área particular, você pode querer mudar isso. Existem dois tipos de conteúdo do Youtube: entretenimento e informação. vídeos de entretenimento puxar as pessoas com bons títulos ou miniaturas atraentes, de modo que o nível de atenção é alta no início, mas cai para o final.   

Faz vídeos divertidos –   regra dos cinco segundos – Um grande divertido vídeo deve agarrar as pessoas nos primeiros cinco segundos. Você pode usar perguntas ou colocar-se em uma situação incomum. E não se esqueça do conflito. As pessoas têm de obter uma sensação de suspense imediatamente. Storytelling – Bing Chen diz que isso é essencial. Aprender os truques do tecendo uma boa história para que as pessoas vão ficar com você por toda a duração do vídeo. Você pode usar o truque ou conflito para conseguir isso. Os vídeos não podem ser tão longos. Eles devem ter entre um e três minutos é o ideal. Isto conta na pontuação de atenção é crítica, e com isso se seu vídeo for muito grande as pessoas vai deixar seu video em minutos? O outro tipo de vídeo é o vídeo informativo, e um tipo de vídeo que apontuações atenção será exatamente o oposto de um video divertido.

Pontuação atenção precoce é baixa – maior parte do tráfego cai cedo. Pessoas decidir rapidamente se eles vão aprender o que eles querem aprender com um vídeo. 

Pontuação atenção tardia é alta – Aqueles que permanecem após a marca de dois ou três minutos irá tipicamente ficar para o vídeo inteiro. 

Passos – Ótimos vídeos informativos puxar as pessoas junto, dando-lhes passos sistemáticos para realizar uma tarefa particular. Na verdade, as pessoas tendem a fazer uma pausa no vídeo e escrever notas ou realmente executar a tarefa. Pense em como você iria aprender a dobrar um avião de papel ou corrigir uma pia. 

Comprimento – Não importa quanto tempo o vídeo informativo é tão longo como você está dando às pessoas as respostas de que precisam. 

Dica # 2: Use as anotações Anotações do Youtube são as notas em seus vídeos. Você pode usá-los para ajudar a aumentar o seu público, seguindo estas técnicas:

 Chamada para a ação – Criar uma nota sugerindo que as pessoas se inscreverem em seu canal. 

Anotação holofote – Isso permitirá que você para criar uma anotação de clickable no próprio vídeo. Conduzir as pessoas para uma página de destino ou produto.

Link para outros vídeos – As anotações também lhe permitirá conectar-se a vídeos relacionados (se eles são seus ou não). Você controla onde as anotações aparecem no vídeo. Você também controlar quando eles aparecem e desaparecem. Estes são mostrados no vídeo qualquer momento alguém joga-lo, mas a pessoa que estiver vendo o video pode entrar em tela de menu do leitor de vídeo e desligá-los. 

Dica # 3: Cinco passos para planear um bom vídeo: Há um monte de planejamento por trás de um bom vídeo. Vejamos cinco elementos de um bom planejamento de vídeo: A pesquisa do Keyword – Você não irá receber o tráfego, e muito menos tráfego de alta qualidade, se você não fizer sua pesquisa com palavras-chave. Ferramenta-chave do Google irá mostrar-lhe o que está quente e tem o maior volume. Evite as palavras-chave de cauda longa. Transcrição – Depois de gravar o vídeo, pegue a transcrição e envie para o Youtube. Isso vai dar ao Google mais contexto para ajudar a posicioná-lo e dar-lhe um número adicional de palavras para ajudar as pessoas a procurar. Sites de bookmarking – Compartilhe seu vídeo em sites de bookmarking social como o Delicious e StumbleUpon, mas não se esqueça de usar os motores de mídia social como OnlyWire. Além disso, você também deve criar manualmente links para seus vídeos. Mídia Social – Trabalhar com suas redes sociais. Compartilhe o vídeo duas ou três vezes por semana no Facebook, Twitter e Google+ cada um.  Com isso seu vídeo vai subir no ranking rapidamente. Seu Blog – Depois de cerca de uma semana, incorporar o vídeo em seu site. Então você pode ir através do processo de compartilhá-lo novamente. Então, esses são os princípios de criar e compartilhar um bom vídeo. Vejamos algumas outras maneiras de compartilhar isso. 

Dica # 4: Adicionar um widget Youtube para o seu blog :  Você pode direcionar o tráfego para seus vídeos, se você tem um blog que recebe um lote de tráfego por meio de um widget. Aqui estão os passos que você precisa tomar: Incorporar seus vídeos em seu blog – Desta forma, você não conduzir o tráfego longe de seu blog, mas manter todos os visitantes envolvidos em seu site. Se os espectadores estão assistindo o vídeo no Youtube, há uma maior chance de eles se distraírem com outros vídeos. Use o Widget Assinatura – Pergunte a seus visitantes do blog para se inscrever em seu canal do YouTube a partir da barra lateral com este widget. É muito simples de instalar. Chamada à ação gráfica – Você pode até mesmo incluir dois gráficos apelos à ação que irá mostrar enquanto o vídeo está sendo reproduzido (semelhante à imagem acima). O botão “Clique aqui para assinar” vai trazer o seu visitante para uma página de confirmação, eo “Clique aqui para assistir mais de mim” irá levá-los para mais vídeos. Você controla as palavras por trás dessas mensagens. 

Dica # 5: Adicionar canais em destaque: Você também pode aumentar o seu público através de parcerias com outros criadores de conteúdo no YouTube. Você pode encontrar essa opção na página do canal do YouTube. É muito fácil de fazer. Em seu canal: 

Clique em módulos> Outros canais> Salvar alterações (Isso vai fazer “Outros recursos” disponíveis em seu canal.). Adicionar um canal ou canais e salvar. 

Tenho certeza se você escolher criadores de conteúdo que são semelhantes do mesmo negócio que você trabalha isso vai ajudar que seu publico encontra o que ele está procurando que talvez você não tenho no seu canal. Depois de encontrar outros criadores de conteúdo do Youtube relevantes, adicioná-los para a função “Canais em destaque”. Eventualmente, você vai ter outros criadores do Youtube  que vai lhe enviar tráfego, e com isso eles irá  escolhê-lo como um “Channel em destaque”. 

Dica # 6: Crie vídeos personalizados: Você sabia que o Old Spice criou  mais de 162 vídeos de dois minutos para além do original “Smell Like a Man” de vídeo? Esses vídeos levaram mais de dois dias para gravar, mas as  crítica sobre eles é que eles foram personalizados para pessoas como Kevin Rose, Demi Moore e Alyssa Milano. A coisa é cada vídeo levou cerca de sete minutos para gravar. A lição é que os vídeos de qualidade são super fáceis de criar. E a lista de equipamento que você precisa é curta. Confira: 

Iluminação – Você pode obter um conjunto de  luzes em que vai entregar ótima iluminação natural.

Câmera – Nada extravagante aqui, apenas sua câmera portátil ou até mesmo seu telefone celular.

Microfone – Obter um grande microfone. 

Dica # 7: Envolver-se com curiosidade: Outra coisa a construção de uma marca sólida Youtube com isso vai deixar o público envolvido.  Mas isso não é apenas sobre a responder os comentários. É muito mais. Deixe-me te mostrar: 

Faça perguntas – cavar a vida de seus comentadores. Perguntar-lhes porque eles gostaram do vídeo e quais  outros  conteúdo que eles gostariam de ver. 

Abraçar outros utilizadores do Youtube – Ele só tem 15 minutos por dia, mas assistir a alguns vídeos de outros produtores, como eles e comentários. Considere subscrever a alguns vídeos de qualidade também. Além disso, considere a criação de vídeos em que mostram três ou quatro grandes Youtube você acha que seu público deve seguir.

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Incentivar respostas de vídeo – Ao pedir ideias para futuros vídeos, permitir que as pessoas criar vídeos respostas. Mas não pára por aí. Fazê-los responder usando a sua marca. Por exemplo, Michael Buckley pede perguntas dos leitores, mas eles têm de começar com: “Querido Buck,” o que reforça a sua marca. Conclusão A verdadeira mágica por trás do crescimento de seu público no  YouTube está sendo consistente. Tem muita pessoas que  compartilhar isto em comum: elas têm comprometido com um cronograma e despejar qualidade, vídeos autênticos de acordo com o cronograma. Alguns deles se tornaram famosos em questão de dias ou semanas. Para outros, ele levou meses ou mais. Mas todos eles preso ao seu trabalho e finalmente conseguiu. Então cheguem  lá, começar a marcha para fora alguns vídeos, medir o sucesso e crescimento de sua audiência. 

Você pode compartilhar quaisquer outras formas que você usou para crescer o seu público? Vou deixar aqui dois cursos bacanas sobre YOUTUBE 😉 👉 👉 YOUTUBE PARA INICIANTES 👉 👉 VIVER DE YOUTUBE

Espero que vocês tenham gostado das dicas, e se gostou deixe um comentário a baixo. Um grande abraço e sucesso! 😉😉

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