Seo On-page E Off-page: Quais As Diferenças-descubra?

 

SEO on-page e off-page: quais as diferenças?

Ferramentas SEO são fundamentais para posicionar sua marca no meio on-line e em sites de busca, como o Google e o Bing. Para tal é primordial aplicar de maneira eficaz as estratégias SEO on-page e off-page.  Curso de Porcelanato Liquido.

Saiba quais as diferença entre elas e como aplicá-la lendo este post

SEO On-Page

SEO- são todas as estratégias utilizadas na página da empresa. Portanto, são aqueles itens relacionados com a otimização do conteúdo do site. Você precisa trabalhar em dois aspectos de SEO, que e o SEO ON PAGE e SEO OFF PAGE. A escolha de um título otimizado, que contenha as palavras-chave, é um exemplo de estratégia On-page. Veja outros pontos importantes:

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Título e subtítulos: Precisam ser claros, você precisa ter  as palavras-chave principais e obedecer a hierarquia h1, h2, h3. Ou seja, o título deve estar formatado como header 1, os subtítulos principais como header 2 e assim por diante. Isso tudo e para  contribui para que o conteúdo fique visualmente mais agradável e também para que os robôs dos sites de busca percebam como o conteúdo está organizado e qual é a ordem de relevância de cada título dentro do texto.

Meta descrição: Cada página deve ter uma meta  descrição e é importante que elas não pode ter  mais do que 160 caracteres. Também devem despertar interesse, para que o leitor queira acessar o site ao ver o resumo da sua página no site de busca.

URLs amigáveis: É importante observar a URL criada automaticamente pelo site e alterá-la, caso necessário. Uma URL cheia de números e símbolos é bem menos interessante do que uma URL que contenha o assunto tratado na página.

Observe os exemplos:
1. www.minhamarca.com.br/ip=2454870&0
2. www.minhamarca.com.br/otimizacao-de-sites
Está vendo ai que a  segunda opção é muito mais amigável e agradável, por isso, é mais indicada.

SEO off-page

O SEO Off-page são os direcionamentos dos links para a sua página colocados em outros sites da internet. Esta é uma estratégia tão importante quanto o SEO On-page, que faz com que mais pessoas conheçam o seu site e que também influencia no seu posicionamento nos buscadores. Elas devem ser relacionadas, de modo que uma complemente a outra, para que ambas contribuam para aumentar o tráfego da sua página. Veja algumas estratégias Off-page, que ajudam a conseguir mais links para o seu site:

Parcerias: É interessante que você  firmar parcerias com outros sites e blogs para que eles linkem sua página sempre que possível. Mas é importante que os links estejam bem contextualizados, por isso, o ideal é encontrar parceiros que tenham uma linha de conteúdo relacionada a sua área de atuação.

Comentários: Podem ser feitos em posts de outros blogs ou em fóruns da internet. Mas é muito importante que o comentário feito seja relevante e demonstre autoridade no assunto. No final, basta colocar o link para o seu site.

Redes Sociais: Não esqueça de compartilhar links para sua página nas redes sociais. Facebook e Instagram são dois exemplos de mídias que podem gerar um bom número de redirecionamentos para o site da sua empresa.

Nunca se esqueça de usar palavras-chave no contexto de uma descrição mais sem exagero, eles se encaixam naturalmente no contexto da descrição da página. Para conhecer o curso de SEO clique aqui

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