A importância do SEO dentro do seu site

 

SEo 2

Você que está inciando um negócio online e não sabe como colocar seu blog ou site nas primeiras páginas de busca do Google esse artigo e para você mesma.

Se vocês não sabe o que e SEO, omb100 então vocês nunca vai poder ter seu site nas primeiras página do Google. Se vocês não sabem o SEO é o que faz seu site ficar posicionado na primeira página no Google, significa a utilização é técnica para melhorar a posição do seu site nos buscadores e fazer com que a página tenha mais visibilidade e mais visitas.

Existem várias técnicas para fazer com que seu site melhore sua posição nós mecanismo de busca. As ações que os visitantes nem percebem mais que o Google leva em conta na hora Academia do Importador de decidir qual site ou blog aparecerá na primeira página de busca. As ações e feita dentro e fora é e chamado de on-page e off-page.
On-page> são técnicas de otimização vontade para o site ou blog.
Off-page> usa-se a técnica, a criação de back links ou seja links que apontam para o site.

8 dicas de SEO para iniciantes

1-Tenha um domínio próprio
Importante, antes de você começar um blog, você precisa muito que seu blog tenha um nome, um endereço e para isso você vai precisa ter um domínio para ele, e com esse endereço que as pessoas vai lhe encontrar nas página de busca do Google e um blog com domínio tem mais conversão de que um blog sem.

2- Utilize um Código do Google analytics
É muito importante que você coloque o Código do Google analytics no seu blog, ele vai fazer a monitoração de tráfego do seu blog, o Google analyctics pode ser instalado em qualquer site. O Google analyctics não vai saber apenas quantos usuário acessam seu site ele também saberá como os usuários se comportam ao navegar pelas páginas e seções do seu site ou blog.

3- Se escreva nas ferramentas do Google para webmaster
Essa ferramenta tem uma funcionalidade muito importante de configuração de informação do seu site ou blog para o Google e ele avisa quando estiver algo errado.

4- Tenha muito cuidado com o designer do seu blog
Se vocês não sabem o Google e muito exigente com esse negócio de designer, por isso preste muita atenção antes de fazer sua escolha, o Google recomenda que seja agradável para seus visitantes.

5- Defina sua conversão
É um termo utilizado para poder definir um objetivo que seu visitante vai ter ao chegar em seu site ou blog, o Google recomenda que as conversões sejam possíveis com o menor número de cliques no seu site.

6- Sempre inclua palavras-chaves dentro no seu site
Esse ponto e muito importante para o SEO são termos que os usuários vai digitar no buscadores para realizar a busca do seu site, quando vocês estiverem escrevendo um texto você sempre deve pergunta quais são as palavras-chaves que as pessoas vai procurar a respeito do assunto desejado.

7- Sempre inclua elementos importante dentro do seu site ou blog como:
-Titulo
-Tópico único
-Texto âncora
– Palavras-chave
– Conteúdo
– A estrutura do site
– Visibilidade

8- Conquiste o 1° lugar no SEO
Conquiste o primeiro lugar nas buscas do Google para o nome do seu blog, faça uma busca no Google com o nome do seu blog e veja se ele está posicionado nos resultados de buscas para a palavra-chave.
Outra coisa muito importante para seu site é utilizar bastante as mídias sociais como o Facebook, Twitter, Linkidin entre outros isso vai ser muito bom para seu site, com elas você vai conseguir criar uma comunidade ao redor do seu blog, que potencializa a sua divulgação para seu site.

Se ainda não se inscreveu para ter acesso ao ConSEO, está marcando bobeira, pois o evento é gratuito e conta com a participação garantida de grandes nomes do mercado que deram o seu melhor, mostrando o que fazem para trabalhar o SEO e gerar mais tráfego e vendas para o seu negócio.

>>> Quero reservar o meu espaço no ConSEO! http://vivendonaconquista.com.br/conseo

Espero que vocês tenham gostado desse pequeno artigo, e se vocês gostaram não deixa de comentar aqui em baixo.

Elys Ferreira

Um Grande Abraço e Sucesso!

QUER APRENDER COMO MONTAR SEU NEGÓCIO ONLINE PASSO A PASSO A PARTIR DO ZERO 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *