Como colocar seu blog na primeira pagina do google

Como chegar na  primeira página do Google  pode se sentir como uma tarefa complexa e esmagadora. O Google usa muitas ferramentas e algoritmos que são atualizados regularmente para determinar a ordem em que os sites são exibidos nos resultados da pesquisa. Seguir alguns passos simples torna possível criar um site que aparece no topo dos resultados de pesquisa do Google ranking. Comece com a Etapa 1 abaixo para saber como .

Crie conteúdo de qualidade. A melhor coisa que você pode fazer para aumentar sua classificação com o Google é executar um site de qualidade. Contratar um designer profissional para criar a sua página, se você puder (e se você não pode, não se esqueça de pelo menos evitar que pareça que foi feito em 1995). Você também vai querer se concentrar na qualidade do texto. O Google gosta de ver muitos textos com gramática e ortografia corretas. Ele também precisará ser exatamente o que as pessoas estão procurando quando eles lêem a visualização de seu site: se você isca e alterá-los ou eles de outra maneira imediatamente sair e procurar algo mais, seus rankings serão encaixados. 

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Crie conteúdo original. Você será encaixado para duplicar o seu conteúdo em diferentes páginas do seu site e você também será encaixado por roubar o conteúdo de outra pessoa. Não é uma questão de ser pego por uma pessoa, os bots do Google fazem todo o trabalho pesado. Concentre-se apenas na criação de conteúdos de qualidade que sejam todos seus. 

Incorporar imagens apropriadas. O Google também procura imagens e imagens (a qualidade da imagem também desempenhará um papel!). Encontre e crie imagens que correspondam ao seu texto e adicione à experiência. Não roube as imagens embora! Isso pode prejudicar seus rankings. Use imagens criativas ou tire o seu! Use as fotos originais da sua empresa para mostrar a cultura de trabalho. Obtenha fotos de alta qualidade para seu site,

Use palavras-chave. Use oGoogle Analytics para encontrar as melhores palavras-chave para sua empresa (este processo é descrito na seção “Usando o Google” abaixo). Em seguida, use essas palavras-chave em seu

texto. Não sobrecarregue o texto com a palavra-chave; O Google irá observá-lo e encaixá-lo. Mas você deve usá-lo pelo menos várias vezes.

Escolha um bom nome de domínio. Se você pode fazê-lo funcionar, ajuste sua palavra-chave principal em seu nome de domínio como a primeira palavra no domínio. Para aumentar o ranking, você também pode usar um TLD de país (domínio de nível superior, como .com) se tiver uma empresa local. Você será recompensado por pesquisas em sua área, mas isso prejudicará suas pesquisas fora do seu país. Claro que isso não importa se o seu negócio é local. No mínimo, evite substituir palavras por números (e outros truques dos anos 90) e evite usar um subdomínio.

Isso também se aplica a subpáginas. Use URLs descritivos e válidos para cada página do site. Dê aos nomes de páginas que dizem aos motores de busca e aos usuários o que eles são, em vez de usar nomes genéricos. Palavras-chave em subdomínios também funcionam a seu favor. 

Use descrições. O código do seu site permite que você adicione descrições invisíveis para imagens e páginas. Use estes e tente encaixar pelo menos uma palavra-chave no texto. Ter um em tudo ajudará a sua classificação. Se você não sabe como trabalhar seu código html para fazer isso, obter o seu site designer para ajudá-lo.

Use cabeçalhos. Cabeçalhos é outra parte do código do site onde você pode adicionar texto. Use estes e tente encaixar pelo menos uma palavra-chave no texto. Ter um em tudo ajudará a sua classificação. Se você não sabe como trabalhar seu código html para fazer isso, obter o seu site designer para ajudá-lo.

Trabalhar para criar backlinks de qualidade. Backlinks são quando outro site, de preferência um que recebe mais hits do que o seu, links para sua página. Encontrar sites que estão na mesma veia como o seu e ver se eles estariam dispostos a fazer alguma promoção cruzada. Você também pode contatar blogs relevantes e perguntar sobre a postagem de convidado, dando-lhe outra chance de link para seu site.

Lembre-se, você quer que esses backlinks sejam de qualidade. O Google pode dizer a diferença. Não spam seções de comentário tentando construir backlinks para si mesmo. Você será encaixado para este comportamento.

Obtenha no trem de mídia social. A mídia social e ações são recompensados ​​mais do que nunca nos dias de hoje com o Google, especialmente com assuntos que são atualmente relevantes. Isso significa que você deve criar contas de mídia social e tentar criar uma base de seguidores que gostam de suas páginas e compartilhá-los com os amigos. Lembre-se: o truque é não ser spam!

Mantenha interagindo com seus clientes on-line para que eles possam se sentir valorizado. Tentar responder aos comentários como este seria apreciado pelos clientes.

Seja ativo na comunidade online. Atualize seu site regularmente. O Google recompensa sites que veem manutenção e atualizações regulares. Isto significa que se você tem ignorado seu site desde 2005, você está com problemas. Encontre pequenas maneiras de atualizá-lo: novos preços, postagens de notícias a cada dois meses, fotos de eventos, etc.

Faça alguns ajustes para o seu site, a fim de manter-se atualizado com as últimas tendências. Use ferramentas on-line gratuitas para manter a atualização do seu site em uma base regular.

Aprenda a usar palavras-chave. Palavras-chave é a ferramenta mais poderosa do Google para proprietários de sites. É uma ferramenta encontrada no site do Google AdSense. De graça, você tem permissão para pesquisar e encontrar o que as pessoas estão procurando mais. Por exemplo, para sua adega, pesquisar o termo adega (aplicando qualquer filtro que você acha que importa). Clique na guia Ideias de palavras-chave e ele irão dizer-lhe quantas vezes as pessoas estão pesquisando seu termo, qual é a concorrência e sugerir algumas alternativas que também são freqüentemente pesquisadas. Procure as palavras-chave mais populares que são relevantes para você e usá-los!

Um forte abraço e sucesso!!

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